quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Vitória encerra o ano de 2007 com o time na 1ª divisão



O time do vitória teve sua missão cumprida agora no final de 2007. O time alcançou a 1ª divisão e só tem motivos pra comemorar. Os jogadores já pensam nas férias e o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, já renovou contrato com a equipe técnica e planeja as novas contratações.
Com a subida do time para série A, a visibilidade do Vitória vai aumentar. A ajuda dos patrocinadores e o direito de imagem que durante esse ano era de 3 milhões vai aumentar em 2008 quatro vezes, e vai passar a ser 12 milhões. Esse aumento vai contribuir para melhorar o time que já sonda alguns jogadores para formar a novo elenco. Edmundo, atual atacante do Palmeiras, está na mira de Jorge Sampaio, mas ainda não é presença confirmada para o ano que vem.
O treinador Oswaldo Alvarez, Vadão, renovou contrato com o time e já convoca reunião com a equipe técnica para traçar os planos e metas para 2008.
Um time que vem enfrentando uma grande pressão é o Bahia. Desde que o Rubro-Negro subiu para 1ª divisão, os torcedores do Bahia lotam a Fonte Nova e acreditam que o time pode alcançar a série B ainda no final desse ano. O jogo de quinta-feira, 22 de Novembro contra o ABC de Natal é decisivo e mais uma vez a Fonte Nova vai bater recorde de público. Na sede e no estádio a bilheteria começou a vender os ingressos na segunda-feira (19) e na terça-feira (20) já estavam esgotados.
Os dois times baianos têm muita história pra contar. O Bahia está na série C, mas em 76 anos de história já conquistou muitos títulos. O Rubro-Negro, com 100 anos nunca foi campeão nacional.

Nenhum comentário: