quarta-feira, 24 de outubro de 2007

PROGRAMAS DE VERÃO

A estação mais esperada do ano está chegando, e as pessoas já se preparam pra curtir o verão, que esse ano “termina” mais cedo. O carnaval vai ser no começo de fevereiro e a cidade de Salvador já fez a sua programação. Os ensaios das bandas mais quentes já começaram e o importante é não ficar parado.
O final de semana começa na quinta e só termina no domingo, a banda negra cor, comandada por Adelmo Casé agita todas as sextas-feiras o Bahia Café Hall, na paralela.
O Festival de verão já está fechando a sua programação e com a promoção compre no escuro, você já pode garantir seu convite e sua participação na festa e acessar o site para obter informações e escolher o dia em que seu artista favorito estará presente nessa grande festa.
O Pelourinho mesmo com a crise no turismo, cede seu espaço e nomes da música como Motumbá e Olodum começam os seus ensaios e atraem milhares de turistas e até famosos.
No site do Pida você pode encontrar a programação de todos os eventos e encontrar preços e informações. Com esse leque de opções só não aproveita quem não quer. Tem festa para todo tipo de idade e gosto. Além disso, o calor convida milhares de pessoas a lotarem as praias e as barracas.
Época de férias e de curtição, os baianos gostam mesmo é de se divertir. Com tanto calor eles aproveitam para beber aquela cervejinha gelada, dançar e relaxar. Com isso a prefeitura de Salvador está programando a operação verão 2007-2008, e conta com a participação da SET (Superintendência de Engenharia de Tráfego) que fiscalizará os condutores que dirigem após fazer o uso de bebidas alcoólicas.
Como falar de verão é falar em tempo de alegria, o movimento na cidade durante essa época aumenta. A quantidade de turista é muito grande e mesmo com os problemas nos aeroportos e com o corte de vôos para a Bahia, eles não deixam de vir e ver de perto esse espetáculo.
Para quem ainda não está satisfeito com a silhueta, ainda dá tempo de reverter a situação. Como verão é tempo de roupas leves e curtas, e a moda está a todo vapor, as vitrines das lojas já começam a se preparar para chamar a atenção e a combinação de cores e estampas é feita para surpreender o consumidor.

Nenhum comentário: